INFORMATIVO DE TROCAS

É de extrema importância que no ato da entrega, seja verificado pelo cliente se a mercadoria se encontra dentro dos padrões de qualidade do produto.

No caso de algum apontamento como: avaria, quebra ou odor forte, pedimos que a mercadoria seja retirada via nota de devolução junto ao nosso motorista.

Se porventura, alguma das não conformidades citadas acima, for notada após a entrega, o cliente tem um período de 72h depois do recebimento da mercadoria para entrar em contato com a AJA informando: o ocorrido, a data do recebimento, a data de validade e o lote do produto.

Em seguida, acionamos nosso setor de qualidade e analisamos se há apontamentos similares do mesmo lote por outros clientes, podendo realizar as medidas necessárias para que esta ocorrência não venha a se repetir

Ao passo que realizamos nosso processo de rastreabilidade, podemos liberar e alinhar com a nossa logística a retirada do produto junto a nota de devolução.

DICAS DE MANUSEIO E ARMAZENAMENTO

Como o ovo é um alimento extremamente perecível que se deteriora com facilidade por qualquer ação mecânica (manuseio incorreto, descuido, trincas) e mudanças climáticas,

orientamos que os ovos adquiridos sejam armazenados em local fresco, seco e arejado. E que sejam dispostos:

- Longe de fontes de calor;

- Afastados de paredes ou pilhas de matéria-prima;

- Longe de odores e produtos fortes (como produtos de limpeza).

Damos ênfase nesses pontos, pois a forma inadequada de manuseio e armazenamento pode modificar a qualidade do produto, fazendo com que ele estrague antes da validade impressa.

A AJA Alimentos, como fornecedor e parceiro, precisa avaliar de forma minuciosa todo o procedimento interno feito pelo cliente e sua forma de armazenamento dos nossos produtos, para que possamos ou não retirá-los para descarte.

Não trabalhamos com estoque de ovos, e encaminhamos aos nossos clientes um produto fresco com a validade de 25 a 28 dias, garantindo um tempo adequado para o comerciante realizar o giro rápido do produto e não acumular em seus estoques. 

O produto vencido ou a vencer no local, não será retirado pela AJA.

Aconselhamos o descarte para não haver contaminação em outros produtos.

Qualquer dúvida, entre em contato com sua vendedora/seu vendedor, ou direto com a empresa pelo número: (11)4996-7140.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.